Glacê Real...

Fiz esses corações vermelhos para uma produção de Dia das Mães que quando for ao ar mostro para você...  mas o que quero comentar com você é que utilizei glacê congelado para fazer a decoração desses biscoitos... 
Yep! Esse é mais um facilitador para a nossa organização de trabalho e acho que não havia comentado aqui no blog ainda que o glacê real pode ser congelado depois de colorido...As alunas sempre me perguntam como armazenar o glacê...   Raramente faço uso desse recurso mas como sobrou muito glacê vermelho no Natal de 2017, acabei congelando as sobras... E como para essa produção eles seriam somente fotografados, aproveitei e utilizei essa sobra na decoração desses biscoitos... Viu que perfeito que o glacê ficou???

Gosto de fazer tudo fresco para minha clientela... por isso glacê congelado só em uma ocasião como essa... Mesmo porque não tenho espaço no meu freezer para congelar toneladas de glacê... rsrsrs... Normalmente congelo sobras de vermelho e de preto porque a quantidade de corante necessária para fazer essas duas cores é enorme...

Fica a dica!!

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua!!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret