Não Tenho ESSE Cortador!

Hahaha... Queria muito fazer uma tiara de Unicórnio.... e não tinha esse cortador...
mas juntei o cortador de coroa com o de sorvete e criei minha tiara...
Esse eu tinha...
e esse também...
e minha coleção unicórnio ficou assim... 
O bom é que hoje em dia tudo ficou mais fácil no mundo dos biscoitos, e não ter um cortador específico deixou de ser problema, tanto por conta das impressoras 3D como também porque na comunidade de biscoitos há várias decoradoras que "enxergam" vários usos para um mesmo cortador então, graças a Deus não ter um determinado cortador deixou de ser problema...  Claro que há outras opções ainda, como fazer seu próprio molde e seu próprio cortador...

Se você não tiver um cortador de unicórnio, por exemplo, e quiser fazer um ou vários, dá para fazer no biscoito redondo, no quadrado, no retangular... Já vi no cortador de sorvete, no cortador de cupcake, no formato donut... enfim... a imaginação das cookier é realmente o limite...

E se você gosta mesmo é de ter na mão um cortador, e quiser comprar um de unicórnio (um não, vários), é só clicar aqui na Sweet Bite! Ela tem a impressora 3D e uns 700 modelos de cortadores diferentes para a gente escolher...  Lá tem uns sete modelos de unicórnios à sua escolha, isso mesmo sete... A Lara caprichou nas opções de cortadores de unicórnio ... rsrsrs... Ah! Tem o arco íris também viu? O arco-íris faz parte da coleção unicórnio... Dá uma olhadinha no site que você acha ele... Ai ai! Imagine... uma seleção de 700 cortadores para a gente escolher...... Cada vez que entro lá quero todos que não tenho... rsrsrs... Porque será??

Gamei no unicórnio formato bolo que tem lá e queria muito um... é lindinho... mas juuuro que vou resistir!!! Acho que os que tenho já estão ótimos... rsrsrs

Com essa dica me despeço de você hoje...

E lembre-se de exercitar a todo momento o pensamento positivo... Pense Feliz Seja Feliz

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret